quinta-feira, 28 de outubro de 2010

OS ANJOS NÃO TOCAM ESTA HARPA

É preciso estarmos atentos a algumas tecnologias perigosas que estão nas mãos de grupos secretos. Essas pessoas raramente aparecem nas luzes da ribalta mas garanto-vos que têm mais poder que os governos fantoche que vemos diáriamente nas notícias. A versão oficial afirma que o sistema "HAARP" é uma tecnologia para efectuar estudos meteorológicos, contudo basta investigarmos por nós mesmos e veremos que não é bem assim. Há claros indicíos que esse sistema tem a fenomenal capacidade de usar ondas de alta e baixa frequência das mais variadas formas que são capazes de exercer uma poderosa influência nas condições climáticas, e isso incluí sem exagero: provocar terramotos, chuvas intensas, furacões e outros fenómenos extremos. Para além disto tudo estas ondas podem ser usadas... E prepare-se porque isto é mesmo assustador! CONTROLE DA MENTE. É verdade, vários especialistas e investigadores podem confirmar que essa tecnologia tem a capacidade de invadir o nosso campo mental influenciando o nosso comportamento, (Inclusive à testemunhas que isso já foi experimentado pelo menos na guerra do Golfo onde os soldados iraquianos pareciam se render passivamente sem qualquer reacção ofensiva). Isto portanto significa que eles podem mexer com as nossas emoções como bem quiserem.

O que à partida parece ficção é revelado muito frontalmente neste conjunto de 4 vídeos encabeçado pelo excêntrico ex-governador Jesse Ventura. É um programa um pouco sensacionalista porém o conteúdo é bem real. Já vi muitos outros excelentes vídeos e artigos sobre este tema mas considero estes um bom ponto de partida para quem nunca ouviu falar disto... No site www.anjodeluz.net/haarp/projetohaarp.htm também podem encontrar informações mais completas.

1 comentários:

Michelle disse...

Parece ficção mais é a mais pura realidade ,a tecnologia realmente é real e tem tido efeito devastador em locais estratégicos ao redor do mundo...Pesquisem sobre o assunto e tirem as suas próprias conclusões sobre esta tecnologia que poderia ser usada para o bem da humanidade mais infelizmente está sendo usada para devasta-la,manipula-la entre outras coisas...