terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CODEX ALIMENTARIUS - Ditadura na alimentação.

Olá a todos os comunitários e visitantes do Blog!
Como todos já devem ter percebido por estes dias, vivemos num planeta estranho... Surreal mesmo. Se nunca ouviram falar, existe um conjunto de legislações sobre os bens alimentares, que segundo os políticos da União Europeia e especialistas, servem para nos proteger e termos uma melhor nutrição. Esta é a versão oficial sobre o pouco divulgado " Codex alimentarius", no entanto se nos informar-mos um pouco melhor iremos descobrir uma outra realidade.
Prestem atenção às importantes declarações que a Drª Rima laibow faz numa conferência entre profissionais da nutrição no ano de 2005.
Só para terem uma ideia ( não é exagero) - Estas leis alimentares assassinas significam que tenhamos cada vez mais produtos à venda carregados de tóxicos venenosos altamente danosos para a nossa saúde... Do género de comida industrializada repleta de conservantes, emulsionantes, corantes, edulcorantes (adoçantes). Por exemplo a degradante "Coca-cola" é um produto que está plenamente de acordo com essas normas, a passo que um verdadeiro bem 100% natural pode ser proíbido por não constar da lista dos produtos aprovados pelo "Codex".

Estas leis insanas sugerem portanto que estamos a entrar progressivamente numa espécie de ditadura alimentar onde o consumidor é cada vez mais uma ovelha inconsciente no meio dum rebanho, sem qualquer poder para fazer uma escolha livre sobre a sua alimentação pela ausência crescente de opções... A MENOS QUE QUEIRAMOS SER ESCRAVOS AMANHÃ É BOM QUE DESPERTEMOS HOJE!

0 comentários: