quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O milagre GERSON - A cura do câncro

Se perguntarmos a qualquer pessoa no presente ano de 2010 sobre a cura do câncer, provalmente todos dirão que esta não existe. É aquilo que nos ensinam e que ouvimos dizer em todo o lado. Contudo, e supreendemente, acreditem ou não, a cura já existe desde os anos 20 do século passado. Um médico judeu, exilado nos Estados Unidos, descobriu acidentalmente a cura quando fazia um experimento para se livrar duma enxaqueca. Desde então milhares de pacientes de cancro encontraram também a cura para os seus males.
Apresento abaixo dois extraordinários documentários que mostram a natureza desses tratamentos (todos à base de procedimentos naturais) e os obstáculos que o Drº Gerson e a sua filha tiveram para propagar ao mundo as suas maravilhosas descobertas. Por mais céptico que seja o ser humano é impossível negar as estrondosas evidências aqui relatadas.
No meio disto tudo uma questão lógica nos vem à mente: Se a cura do câncro existe porque é que ninguém sabe?... Ou, se isto é tudo verdade porque é que todos os anos morrem milhares de pessoas dessa doença? Penso que, pelo tipo de instituições que governam este mundo as respostas não serão difíceis de alcançar. A verdade é que vivemos numa sociedade orientada por gente maléfica que não está minimamente interessada em qualquer tipo de cura e escondem deliberadamente, manipulam, mentem, perseguem e ridicularizam todas as pessoas que oferecem verdadeiras soluções para os problemas da humanidade... A cura não dá lucro à indústria farmacêutica/alimentar.
No entanto nós temos que nos elevar acima destas atrocidades contra os seres humanos e partilhar a verdade para quem quiser saber. É nosso dever, daqueles que estão conscientes, divulgar e denunciar este tipo de situações para que mais e mais pessoas possam despertar.
O maior problema deste mundo é a ignorância, é por causa disso que foi possível esconder durante quase 100 anos um tratamento que poderia ter salvo a vida a tanta gente... Quero que se enojem ao verem estes vídeos e se revoltem tanto quanto eu para no fundo dos vossos corações gritarem bem alto a mensagem que poderá realmente mudar o mundo.
Espalha esta informação para todos aqueles que consideras teus irmãos.

Pedro Poças e Michelle.

0 comentários: