quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MEDITAÇÃO DOS DOIS CORAÇÕES



Uma poderosa ferramenta para promover o bem-estar, autocura e crescimento pessoal que tem como objectivo, levar-nos a alcançar a Consciência Cósmica ou Iluminação. Uma forma de servir ao mundo, porque a bênção com bondade-amorosa a toda a Terra, harmoniza o mundo inteiro.
A Meditação dos Dois Corações baseia-se no princípio que alguns centros energéticos do corpo, são pontos de entrada ou portais para certos níveis de consciência.
Os Dois Corações referem-se ao chakra do coração que é o centro do das emoções superiores, como compaixão, amor, alegria, misericórdia, consideração pelo outro e ao chakra da coroa que representa o centro do coração divino e é o ponto de entrada da consciência espiritual superior.
Para desenvolver a iluminação espiritual ou consciência cósmica, é necessária a activação suficiente do chakra da coroa que só acontece quando o chakra do coração está suficientemente activado; pois somente através do desenvolvimento das emoções superiores é possível a expansão de consciência e experienciar o amor divino.
Abençoando a Terra com bondade-amorosa, presta-se uma forma de serviço ao mundo e recebe-se por conseguinte inúmeras bênçãos. É abençoando que se é abençoado. É dando que se recebe. Esta é a Lei!

Pesquisas realizadas com tecnologia GDV mostram um aumento significativo da aura depois da meditação e estudos realizados com fotografia dos cristais de água do Dr. Masaru Emto, mostram esta formação de cristais, após ter sido projectada a energia durante a meditação.

BENEFÍCIOS

- aumento considerável e harmonização dos corpos energéticos, chakras e aura, ficando mais fortes e activos;
- bem-estar e cura a nível físico e psicológico através do relaxamento das emoções e da mente;
- redução do stress, aumento de autoconfiança, paz interior e harmonização dos relacionamentos;
- desenvolvimento cognitivo, da inteligência, da criatividade, da intuição e aumento da produtividade;
- Crescimento espiritual e eventualmente uma positiva transformação pessoal.

ESPAÇO DOS GIRASSÓIS - AMADORA
ÀS 1ªS e 3ªs Sextas- Feiras de cada mês às 20h30

Entrada Livre


* PROTOCOLO com a APCA
- Associação Protectora de Cães Abandonados - em S. Pedro de Sintra

Contribuição - ração, detergentes (lixívia, sonasol e detergentes com aroma), coleiras, trelas, mantas e /ou cobertores.

Solicitamos ajuda a todos os participantes da Meditação, para que tragam o que puderem e acharem por bem, que nós entregaremos com todo o Amor à APCA.

0 comentários: