terça-feira, 12 de julho de 2011

MANTA ORGÔNICA

É com imenso agrado que divulgo neste blog que estamos a disponibilizar as mantas de energia orgônica para quem estiver interessado.
Após 3 meses de experiência, concluimos que os efeitos do seu uso são excelentes para vários tipos de desiquilíbrios, tais como: Gripes, dores musculares, enxaquecas e outros distúrbios; para quem não sabe esta energia é exactamente a mesma que muitos conhecem como "chi" ou "prana". Eu sendo reikiano entendi perfeitamente o modo como essa energia penetra no nosso sistema biológico, a dúvida era saber como a energia ficaria retida mais eficazmente nesse utensílio... Pois bem, não há nenhum segredo: a almofada é composta por palha de aço e algodão bruto no seu interior sendo revestida por um tecido normal - assim o algodão tem a função de acumulador da energia, enquanto a palha de aço serve de condutor, ou seja, absorve a energia primordial (prana) e armazena-a na camada de algodão (que no fundo funciona como reservatório). Depois de carregada exactamente como uma bateria, está pronta a ser usada em qualquer problema de saúde.

Para mais informações ou como adquirir este produto pode ligar para os contactos: 96 780 13 82 - Pedro Poças /  92 613 21 70 - Michelle Cerqueira ou ainda através do: Espaço dos Girassóis (Avenida dos combatentes da grande guerra nº 33 tel: 96 643 55 92 - Carlos Poço.)

0 comentários: