QUEM SOMOS

A ti, que lês esta página :

Somos um grupo de amigos ligados ao Mundo do esoterismo, espiritualidade, e terapias complementares, que pretende promover a união e o encontro. Publicitamos e publicamos nesta página eventos, produtos e reflexões, organizados por nós ou outros, ligados a essas temáticas. É nosso objectivo chegar a todos os que, como nós, sentem que a vida é mais do que trabalho e preocupações, pretendem evoluir, aprender, crescer harmoniosamente em corpo e espírito, e conhecer outros como eles, estando presentes em eventos que o propiciem. Acreditamos fortemente que é possível, contrariamente ao que os media nos fazem crer todos os dias, num Mundo e numa vida melhor para todos, e que estes só podem ser atingididos através do desenvolvimento pessoal de cada um. Por isso certo dia, lá nos deu na veneta: " Vamos lá fazer isto!..."

Somos malta fixe e normal. Não somos bruxos, religiosos, ou fanáticos, nem andamos por aí a tentar converter ninguém a uma crença. Somos atentos, mas não contestários, conscientes, mas não sisudos, sensíveis mas não lamechas.Ah, e também não mordemos ;). Acreditamos, isso sim, que se nos soubermos ligar uns aos outros e ao Planeta, independentemente do sistema de crenças de cada um, seremos felizes e viveremos em Paz e harmonia, connosco próprios e os outros. E isso, se quisermos, é super fácil. Basta dar um belo pontapé na inércia e fazer por isso.

 'Tamos aqui para nos divertirmos e crescer, não para embarcar na "toxicodependência da lamúria" em que este País (e o Mundo, já agora...) adora viver. Queremos alegria de viver e prosperidade (não é o que todos querem?...), para isso, criámos este Blog. Para compartilhar e ajudar os outros a quererem-no também, mas atenção! Não estamos "uniformizados"...Cada um de nós tem o seu sistema de crenças pessoal.O que nos une é o Amor (ok, se calhar somo uuuum bocadinho lamechas), a amizade, e a noção de que nenhum ser humano existiria, não existissem os outros seres vivos. Por isso, também procuramos sensibilizar as consciências para os maus tratos que todos temos dado ao Mundo em que vivemos; fauna, flora, e ambiente. Queremos respirar ar puro, não dióxido de carbono, nadar em águas claras e não escuras, sabendo que essas realidades não são incompatíveis com a indústria e o desenvolvimento, assim haja vontade e acção de todos, especialmente dos que empossámos como nossos dirigentes. Queremos a Natureza connosco. Não a fugir de nós - Já agora: somos apartidários.

Bem, chega de paleio. A mudança faz-se de acção, não de palavras...Se te identificas com estas bases, talvez queiras passar por este Blog mais vezes...E, quem sabe, alguma das coisas que aqui publicamos, postamos, defendemos, e organizamos, te impulsione na direcção certa para que, se o quiseres, encontres o teu caminho pessoal rumo á Luz.

Se acreditares num Futuro melhor, acredita: ele encontrar-te-á!

Fica bem. Ahow!


A Equipa