sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PALESTRA DE TERAPIA PRÂNICA - 16 MARÇO


MINISTRADA POR: Andréa Santos
Terapeuta Prânica formada pelo Institute for Inner Studies Philippines

TERAPIA PRÂNICA O QUE É?
É uma arte e ciência que trabalha o nível energético, porque entende que a estrutura do corpo, não só tem uma parte física visível, como também um campo energético ou bioplasmático que o envolve e interpenetra, determinando o bem-estar físico e psicológico.
A Terapia Prânica foi sistematizada, cientificamente desenvolvida e revelada após muitos anos de estudo e investigação, pelo Mestre Choa Kok Sui, um Engenheiro Químico de profissão, designado de “Cientista da Alma” por ter aproximado a Ciência à Espiritualidade.

COMO?Através da remoção de energia onde houver excessos, na energização onde houver deficiência, na limpeza ou eliminação de bloqueios e de energia tóxica, na utilização de diferentes vibrações de energia e no tratamento de energias psíquicas que afectam o comportamento e estado anímico/mental.

PARA QUÊ?Estas técnicas de harmonização energéticas aplicam-se a áreas da vida, como na saúde física, energética, emocional, mental, espiritual, nos negócios, na prosperidade, na agricultura, na estética e na harmonização de ambientes; ajudando de forma rápida a manter, restabelecer e desenvolver o equilíbrio e o bem-estar.

Os numerosos livros, cursos, meditações e a técnica desenvolvida pelo Mestre Choa Kok Sui, sintetizam a sabedoria milenar e a ciência moderna, apresentando procedimentos precisos, métodos de avaliação energética e técnicas de tratamento a nível físico e psicológico, com resultados que podem ser avaliados experimentalmente.


A Terapia Prânica tem sido ensinada a médicos, enfermeiros, massagistas, acupuntores e outras tantas profissões na área da saúde, permitindo que todas estes grupos profissionais tratem com confiança e consistentemente num curto espaço de tempo. Estes profissionais encontraram na Terapia Prânica um modo eficiente de tratamento.

0 comentários: