quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MEDITAÇÃO DOS DOIS CORAÇÕES



Uma poderosa ferramenta para promover o bem-estar, autocura e crescimento pessoal que tem como objectivo, levar-nos a alcançar a Consciência Cósmica ou Iluminação. Uma forma de servir ao mundo, porque a bênção com bondade-amorosa a toda a Terra, harmoniza o mundo inteiro.
A Meditação dos Dois Corações baseia-se no princípio que alguns centros energéticos do corpo, são pontos de entrada ou portais para certos níveis de consciência.
Os Dois Corações referem-se ao chakra do coração que é o centro do das emoções superiores, como compaixão, amor, alegria, misericórdia, consideração pelo outro e ao chakra da coroa que representa o centro do coração divino e é o ponto de entrada da consciência espiritual superior.
Para desenvolver a iluminação espiritual ou consciência cósmica, é necessária a activação suficiente do chakra da coroa que só acontece quando o chakra do coração está suficientemente activado; pois somente através do desenvolvimento das emoções superiores é possível a expansão de consciência e experienciar o amor divino.
Abençoando a Terra com bondade-amorosa, presta-se uma forma de serviço ao mundo e recebe-se por conseguinte inúmeras bênçãos. É abençoando que se é abençoado. É dando que se recebe. Esta é a Lei!

Pesquisas realizadas com tecnologia GDV mostram um aumento significativo da aura depois da meditação e estudos realizados com fotografia dos cristais de água do Dr. Masaru Emto, mostram esta formação de cristais, após ter sido projectada a energia durante a meditação.

BENEFÍCIOS

- aumento considerável e harmonização dos corpos energéticos, chakras e aura, ficando mais fortes e activos;
- bem-estar e cura a nível físico e psicológico através do relaxamento das emoções e da mente;
- redução do stress, aumento de autoconfiança, paz interior e harmonização dos relacionamentos;
- desenvolvimento cognitivo, da inteligência, da criatividade, da intuição e aumento da produtividade;
- Crescimento espiritual e eventualmente uma positiva transformação pessoal.

ESPAÇO DOS GIRASSÓIS - AMADORA
ÀS 1ªS e 3ªs Sextas- Feiras de cada mês às 20h30

Entrada Livre


* PROTOCOLO com a APCA
- Associação Protectora de Cães Abandonados - em S. Pedro de Sintra

Contribuição - ração, detergentes (lixívia, sonasol e detergentes com aroma), coleiras, trelas, mantas e /ou cobertores.

Solicitamos ajuda a todos os participantes da Meditação, para que tragam o que puderem e acharem por bem, que nós entregaremos com todo o Amor à APCA.

CONSULTAS DE TERAPIA PRÂNICA


O QUE É?

É uma arte e ciência que trabalha o nível energético, porque entende que a estrutura do corpo, não só tem uma parte física visível, como também um campo energético ou bioplasmático que o envolve e interpenetra, determinando o bem-estar físico e psicológico.
A Terapia Prânica foi sistematizada, cientificamente desenvolvida e revelada após muitos anos de estudo e investigação, pelo Mestre Choa Kok Sui, um Engenheiro Químico de profissão, designado de “Cientista da Alma” por ter aproximado a Ciência à Espiritualidade.


COMO?

Através da remoção de energia onde houver excessos, na energização onde houver deficiência, na limpeza ou eliminação de bloqueios e de energia tóxica, na utilização de diferentes vibrações de energia e no tratamento de energias psíquicas que afectam o comportamento e estado anímico/mental.

PARA QUÊ?

Estas técnicas de harmonização energéticas aplicam-se a áreas da vida, como na saúde física, energética, emocional, mental, espiritual, nos negócios, na prosperidade e na harmonização de ambientes; ajudando de forma rápida a manter, restabelecer e desenvolver o equilíbrio e o bem-estar.

Os numerosos livros, cursos, meditações e a técnica desenvolvida pelo Mestre Choa Kok Sui, sintetizam a sabedoria milenar e a ciência moderna, apresentando procedimentos precisos, métodos de avaliação energética e técnicas de tratamento a nível físico e psicológico, com resultados que podem ser avaliados experimentalmente.



Sintra e Amadora
Contacto: andrealucenasantos@gmail.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Workshop de Indian Head Massage

Workshop de Indian Head Massage no Espaço dos Girassóis (Amadora)


A pedido de algumas pessoas, vamos repetir, nos dias 22 e 23 Outubro, o workshop de Indian Head Massage, no Espaço dos Girassóis.

Para quem ainda não conhece, a IHM é uma eficaz massagem rápida de 30 minutos, de técnica simples e de fácil aprendizagem, que incide na parte superior do corpo, incluindo costas, ombros,braços, pescoço, cabeça e rosto (realiza-se em posição sentada), de técnica simples mas hiper-eficaz na redução e eliminação de stress, enxaquecas, contraturas, tensões musculares, dificuldades de sono, e falta de concentração. Promove ainda o crescimento e vigor capilar através da estimulação do couro cabeludo;também melhora a visão e equilibra os chakras superiores, para além de muitas outras vantagens.

Oriunda e tradicional da Índia, onde é praticada regularmente, foi introduzida na Europa por Massoteraputas Indianos no início dos anos 80, que estranharam o facto de no Ocidente não haver nenhuma massagem que incluísse o rosto.

Verdadeiramente relaxante! Vem aprendê-la!

domingo, 25 de setembro de 2011

O QUIM COM A RIT'MUNDO NA FEIRA ALTERNATIVA DE LISBOA 2011


Mais um Drum Circle e um Voice Circle super energizantes! Foi mais um sucesso!
A quem nunca participou num Drum e Voice Circle e numa Trance Dance, aconselho entusiáticamente: do it now!
Parabéns Rit'Mundo pela nova marca de instrumentos e desejos de muita Prosperidade!
Parabéns Quim pela tua perseverança e pela tua entrega na aprendizagem com o Kula!

TERAPIA PRÂNICA NA FEIRA ALTERNATIVA DE LISBOA 2011


TERAPIA PRÂNICA NA FEIRA ALTERNATIVA DE LISBOA 2011: Muito grata a todos os que visitaram o nosso stand, à Terra Alternativa, ao lindíssimo Jardim Tropical e a todos os que ajudaram a materializar esta iniciativa.
Foi um fim-de-semana fantástico onde partilhámos com muitas pessoas, esta maravilhosa Terapia deixada pelo Mestre Choa Kok Sui.
Foi uma experiência com tanto sucesso que vamos querer repetir!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Terapia Prãnica - Novo Espaço

NOVO ESPAÇO DE TERAPIA PRÂNICA EM BENFICA


Abriu na Rua República da Bolívia (paralela à Av. do Uruguai) em Benfica, Lisboa, um novo espaço de consultas de Terapia Prânica e de Meditação dos Corações Gémeos.

1 - Consultas diárias, mediante marcação com as Terapeutas formadas pelo Institute of Inner Studies:
Lúcia Reis TM: 969642320 / 915001288 email: lucia.xavier.reis@gmail.com http://luciareis.webs.com
Paula Velasco Coelho TM: 910211536 email: pvc.terapias@gmail.com

2 - Meditação dos Dois Corações ou dos Corações Gémeos: todas as 2ª feiras às 19:00horas (entrada livre mas, com marcação prévia)

O Xamanismo chega a Portugal dia 30 deste Mês!

Os Mestres Xamãs vão estar em Portugal para para partilhar connosco a sua sabedoria. Saber ancestral na sua forma mais pura.

Para viver e aprender!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novembro é um Mês Energyzer!


Wilbert Alix está em Portugal em Novembro. Para quem não o conhece, Alix é fundador do "Energizer Training Institute", co-reinventor da Trance Dance, juntamente com o já partido Frank Natalle. Estará Presente na Quinta da Enxara, em Mafra, onde facilitará toda uma série de Cursos e Workshops (ver Flyer ao lado) durante o meu Mês de nascimento. Quando tivemos oportunidade de o conhecer na sua Festa de Aniversário no ano passado, perto do cabo da Roca, não conseguimos falar com ele muito. A sua forma de estar, sóbria e controlada, não é aversa ou hostil a estranhos, não. Longe disso.É acolhedora, mas forte, a fazer lembrar o semblante duro e quente dos Nativos Índios da América do Norte, de Linkonde é oriundo. Acabei a pensar que ainda não era a melhor altura para ir muito além do aperto de mão com que me saudou à entrada da sua Festa. O Tempo mostrou que eu estava certo. Estarei com ele no "Authentic Self-Expression", Assim o queira o Grande Espírito...E terei a oportunidade de, então, o conhecer mais a fundo a ele, e a mim próprio. Ahow!


Trance Dance na Feira Alternativa de Lisboa 2011

Eu com a Rit' Mundo na Trance Dance da última Feira Alternativa de Lisboa

A Trance Dance é um Ritual Neo-Xamãnico que visa a conecção do indivíduo com a Natureza e consigo próprio através da Dança. Realiza-se de olhos vendados de modo a suprimir o Ego e o julgamento através da privação da visão e, exponenciando a percepção extra-sensorial e dos restantes sentidos, levar cada um a ver o Cosmos com a Luz do coração.

É uma experiência verdadeiramente intensa e única, que recomendo a todos os que ainda não conhecem.

Procuramos neste momento uma sala para realizar sessões de trance Dance em Sintra. Caso alguém saiba de uma sala para alugar durante algumas horas, em Sintra ou arredores, ampla, com instalação eléctrica, e de preferência, com chão de madeira, Contacte-nos: Joaquim Martins. 962780247 Andréa Santos: 966379920