quarta-feira, 31 de agosto de 2011

TERAPIA PRÂNICA NA FEIRA ALTERNATIVA DE LISBOA - 9, 10 e 11 de Setembro 2011


Namasté!

É com muito entusiasmo, gratidão e dedicação que estamos presentes pela 1ª vez na Feira Alternativa de Lisboa, para dar a conhecer a Terapia Prânica e espalhar a mensagem do nosso querido Mestre Choa Kok Sui.
A Feira Alternativa Lisboa 2011 cumprindo a sua linha de tradição é um verdadeiro festival de de espectáculos, workshops, apresentação de novas ideias e experiências sem limites para sentir e descobrir o melhor que há em si!
Palco, auditório, tenda de aulas, tenda de workshops, espaço vivencial e espaço criança. Em cada um destes lugares de lazer da Feira Alternativa a programação roda de hora a hora ao longo dos três dias. São dezenas de espectáculos, palestras e outras propostas, ateliers para crianças e experiências para realizar ao vivo.
No espaço de exposição, a coluna vertebral do evento, o visitante encontra 150 expositores com os melhores produtos e serviços nas áreas da alimentação natural, da ecologia e da sustentabilidade, terapias alternativas e massagens, propostas de desenvolvimento pessoal, escolas de yoga, de meditação, livros e discos.
A zona do artesanato étnico e ambiental é também um dos espaços muito apreciados pelo público da Feira que ali encontra proposta divertidas e diferentes para personalizar a sua vida.
A praça dos restaurantes tem vista aberta para o palco.
Sevilhanas com a Marta Chasqueira e de fusão oriental com a escola Yolanda Dance, concerto contemplativo com os GEO, ou de percursão Árabe com Baltazar Molina, capoeira, bailado clássico indiano de Ekanta Bakti, africanas e o projecto Allatantou, e concerto de voz assinado pela teresa Gabriel são algumas das ofertas.
Nas palestras estão garantidos entre outros os nomes de Heloísa Miranda e do Nuno Michaels para nos ajudarem a compreender melhor o que somos e para onde vamos.
Para as crianças destaque para "Ama, a Fiandeira" o projecto da Ana Alpande que conta histórias animadas com fadinhas de lã.
Os "Som da Terra" da Universe Being farão ouvir o seus tambores para experiências muito pessoais e intransmissíveis; tal como os ritmos do Drum Circle do Kula da Rit'Mundo ou o Ritual Trance Dance com Natesh.
A programação vai ficando disponível no site que poderá consultar em www.terraalternativa.com
Pode adquirir já o passe para os três dias no nosso site. Há desconto especial para quem compra on-line.
O bilhete dá acesso gratuito a todos os espectáculos, palestras, aulas e workshops.


Aguardamos a vossa presença!

Muita Luz