segunda-feira, 25 de julho de 2011

2012 - Uma Mensagem de Esperança



Um filme a não perder, principalmente pelos mais cépticos!

terça-feira, 19 de julho de 2011

PARABENS NELSON MANDELA - 18/7/2011


É com muito respeito e muita admiração por Nelson Mandela que hoie lhe desejo muitos Parabens pela comemoração do seu 93º Aniversário.
Pela sua coragem e determinação demonstro a minha sincera gratidão.
Um exemplo a seguir; um Ser muito Especial que irradia uma Luz imensa e poderosa!
Um dia repleto de Paz, Amor e Harmonia.
Bem haja!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SINAIS DE MUDANÇA


Apresento aqui um documentário intitulado «dividocracia» - ele explica de modo simples e directo como o sistema monetário capitalista oprime os cidadãos cada vez mais.
UNIÃO EUROPEIA E FMI são no fundo estratagemas fachistas disfarçados de democracias que usam as suas políticas para endividar os países e colocá-los num estado de total dependência sob o seu domínio; mais elementos que indicam que a visão explorada no excelente filme "ZEITGEIST" é uma via cada vez a ter mais em conta por todos nós.

Outro aspecto curioso: Surpreendeu-me bastante que até o canal da SIC fez uma breve menção dele no jornal das oito há uns dias atrás. 

terça-feira, 12 de julho de 2011

MANTA ORGÔNICA

É com imenso agrado que divulgo neste blog que estamos a disponibilizar as mantas de energia orgônica para quem estiver interessado.
Após 3 meses de experiência, concluimos que os efeitos do seu uso são excelentes para vários tipos de desiquilíbrios, tais como: Gripes, dores musculares, enxaquecas e outros distúrbios; para quem não sabe esta energia é exactamente a mesma que muitos conhecem como "chi" ou "prana". Eu sendo reikiano entendi perfeitamente o modo como essa energia penetra no nosso sistema biológico, a dúvida era saber como a energia ficaria retida mais eficazmente nesse utensílio... Pois bem, não há nenhum segredo: a almofada é composta por palha de aço e algodão bruto no seu interior sendo revestida por um tecido normal - assim o algodão tem a função de acumulador da energia, enquanto a palha de aço serve de condutor, ou seja, absorve a energia primordial (prana) e armazena-a na camada de algodão (que no fundo funciona como reservatório). Depois de carregada exactamente como uma bateria, está pronta a ser usada em qualquer problema de saúde.

Para mais informações ou como adquirir este produto pode ligar para os contactos: 96 780 13 82 - Pedro Poças /  92 613 21 70 - Michelle Cerqueira ou ainda através do: Espaço dos Girassóis (Avenida dos combatentes da grande guerra nº 33 tel: 96 643 55 92 - Carlos Poço.)

domingo, 10 de julho de 2011

Pic-nic e «Drumcircle»




A comunidade "Nós somos" promoveu um encontro especial na Serra de Sintra no Domingo passado, no qual estiveram presentes cerca de 20 pessoas.
O propósito foi um piquenique mas a novidade (para quase todos) tratou-se de uma «Drumcircle» ministrada pelo amigo Kula.
Para quem não sabe, a «Drumcircle» consiste em partilhar um instrumento tribal com cada participante com o simples intuito de criar uma incrível atmosfera cheia de ritmos indígenas
O bom de tudo é que não é preciso qualquer experiência profissional para manusear este tipo de instrumentos, cada um vai sentindo os sons à sua maneira em consonância com a dinâmica do grupo... Às tantas todos ficam «embriagados» no espírito da música e é como se voltássemos por um instante no tempo às nossas raízes ancestrais. E claro! Com tambores, bongos, pandeiretas, chocalhos e o quentíssimo "didgeridoo" ninguém se lembrou do inicial frio assustador.