domingo, 29 de maio de 2011

Mais uma forma de curar o CANCRO

É com todo o prazer que partilho com todos os leitores do Blog mais uma informação de extrema importância, no contexto do actual conhecimento manipulado que o sistema da «sombra» propiciou à humanidade principalmente no século transacto.
Em articulação com a abordagem da filosofia medicinal desenvolvida no documentário "O milagre Gerson", aqui temos um homem ímpar que desafiou a seita médica corrupta, simplesmente divulgando os fantásticos poderes curativos da planta "Cannabis" em relação ao cancro e outras «terríveis» doenças que tanto apavoram as pessoas.

Um testemunho imperdível que não deve passar ao lado de ninguém. Sugiro pelo amor de todas os seres humanos que sofrem por este mundo fora, vítimas da ignorância e das «garras» dos gangsters que controlam as instituições mundiais, que divulguem este conhecimento de todas as maneiras possíveis... NÓS SOMOS desde que a verdade dite as nossas acções.

Nota: Assistam também ao vídeo complementar intitulado "Run from the cure" legendado em Portugûes.
Até breve amigos!
Pedro Poças

domingo, 1 de maio de 2011

AMAMOS GAIA



A comunidade NÓS SOMOS no passado dia 16 de Abril organizou mais uma acção voluntária no âmbito da preservação do nosso querido planeta. O clima estava excelente com o Sol quente a elevar o estado de espírito da malta.
Desta vez o local preferido foi a praia da Sereia na costa da Caparica. Embora tenha havido alguma falta de consenso na escolha (algum receio por parte de alguns membros da praia não estar suficientemente suja), todos ficámos surpreendidos pela limpeza superficial que testemunhámos. O que se passa é que quando usufruímos da praia exclusivamente como banhistas, ou seja, para deleite, lazer e bem-estar, não nos apercebemos da quantidade de desperdícios humanos que estão entranhados nas areias. Uns por serem resíduos minúsculos e outros por estarem enterrados... Estamos somente envolvidos no bronze e nos banhos. Não há nada de errado com isso, também todos nós o fizemos após a limpeza, no entanto há um sabor especial quando por vezes decidimos colocar o bem-estar pessoal em conexão com o bem-estar do Planeta.
Uma agradável surpresa foi, para além da presença dos membros da comunidade, terem comparecido para ajudar um grupo de amigos que são adeptos deste tipo de iniciativas. Assim estiveram ao todo cerca de uma dúzia de participantes.
O entusiasmo e a alegria foram notórios no seio do grupo. Muitos não se conheciam entre si mas interagiram todos como se fossem uma família... É como se a envolvência com a limpeza da praia contribuísse mais efectivamente para a aproximação. Então sempre é verdade que uma causa comum une os seres humanos.
Contudo, a sensação mais fantástica que penso ter sido vivenciada por todos presentes (para além da satisfação visual de termos recolhido 12 sacos carregados de lixo até às bordas – como a comprovação física do valor da nossa acção) foi o prazer na alma de termos contribuído para deixar uma parte da natureza mais saudável e feliz. Feliz Sim! Porque nós acreditamos que a Gaia é um ser consciente que também sente profundamente a relação que os seres humanos estabelecem com ela. Significando que encaramos sempre a limpeza do planeta como um acto de amor incondicional que a todos nutre com uma enorme satisfação.

NÓS SOMOS...

Pedro Poças.