domingo, 20 de fevereiro de 2011

Arkansas - Arca da Lei do Um -  Metatron canalizada por Tyberonn em  18.02.2011

Arkansas - Arca da Lei do Um - Metatron canalizada por Tyberonn em 18.02.2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Consciência e Conexão Divina Metatron através de Ramaathis-Mam  fev/2011

Consciência e Conexão Divina Metatron através de Ramaathis-Mam fev/2011

Bruce Lee - A entrevista que o revela.

Assistam a esta interessante entrevista com Bruce Lee.
 Muito é conhecido sobre as suas excepcionais capacidades lutadoras mas ele é muito mais do que as artes marciais que deliciaram os nossos olhos e eu apreciei bastante conhecer o espírito para além do homem.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

AURORA BOREAL

Aurora Boreal as luzes que nos trazem o SOL do interior da terra .


CONEXÃO SIRIUS - ÁGUIA DO LESTE: PROFECIAS DOS ÍNDIOS NORTE AMERICANOS - ELDERS SPEAKS - É O ZEITGEIST INDÍGENA!!! original

CONEXÃO SIRIUS - ÁGUIA DO LESTE: PROFECIAS DOS ÍNDIOS NORTE AMERICANOS - ELDERS SPEAKS - É O ZEITGEIST INDÍGENA!!! original

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Silêncio

É quando nada se diz que tudo mais faz sentido...O som encontra o seu estado puro e pleno na própria ausência. Sente-se, não se fala. vive-se, não se comenta. Unicamente, é-se.

No seu estado primário, o som resume-se á vibração, ao tacto, ao cheiro, ao sabor, á visão. Os sentidos encerram em si próprios o siginificado do que é, do que existe. Nesse estado contemplativo, o ser pode ser Ser, e é aí que o Cosmos se resume a si mesmo, e ao ser como seu integrante. vive-se na vida, e nunca se morre, porque a morte é ilusão criada, imaginada, feita á medida. De quê? Da existência fora de tempo, mutada pelo que não é e que não existe. "um dia morrerás", dizem-nos, fora do que importa, tentando convencer-nos da nossa finitude inevitável e inexorável. Nós dizemos: Não! Eu não sou o meu corpo. Eu sou Eu. Nunca morrerei. Enquanto o eu existir, sempre existirei. "Sim, mas um dia não mais serás. Do pó vieste ao dia e pelo pó retornarás à noite ..." Não!, insisto. Ainda que morto para os homens, viverei para as estrelas, e a minha imagem, aquela que tenho de mim mesmo, será o meu veículo de volta à fonte de onde provim.

E quem se lembrará de mim? Quem me chorará? Quem dirá "Amo-te. Quero voltar a ver-te um dia?" Alguém que viu o meu Eu. Quem me viu e se recordou. Quem comigo partilha o pão e a mão...Não, Nunca me irei. Não nos corações de quem é, foi, ou será, comigo. A vida ( e a morte) são, portanto, o silêncio. quando penso, sou silêncio, quando sou, sou silêncio, quando ouço, sou silêncio. Qundo aprecio, sou silêncio. Quando vejo e contemplo , sou silêncio. E assim, o silêncio me viu e eu o vi. Não sou o que falo. Sou o que ouço. Sou o que ajo. Vida longa tem nos corações quem faz e não diz, quem ouve e não fala, quem vê e verbaliza vivendo...

O silêncio não é calar, não é evitar, evadir, fugir, ocultar. É simplesmente, sentir. O Mundo faz-se pelo modo como me conduzo e me relaciono. E se, no momento certo, falar, que seja vislumbrando o silêncio da quietude, onde me encontro com o meu próximo, e vejo a realidade pelos seus olhos...E a minha Alma conversa com a dele.

Dá-me o teu silêncio, irmão. e dar-te-ei o meu, porque o silêncio somos nós, e Nós SOMOS...O silêncio.

E se, por acaso, me ouvires, não me oiças. Vê-me, apenas. Vê-me, apenas. Vê-me com a tua Paz, pois preciso dela para me sentir vivo, Vê-me com o teu espírito, pois é ele que fala com o meu sem palavras. Olho pela janela, e a tua imagem surge naturalmente no espelho das poças da rua húmida como se fosse parte de mim. Porque É parte de mim. Porque onde quer que estejas, estarei contigo. E nem preciso de o querer, apenas acontece. Contigo tenho viajado pela aventura da vida como uma brisa. Trocámos o meu Suão e a tua Nortada e fomos em direcções opostas, para nos encontrarmos de novo no Cabo da boa Esperança. E nada se disse. Não foi preciso. Na verdade, sempre ali estivemos. Debaixo do Sol corremos pelos campos da juventude, e descansámos pela fresca da tarde na vida adulta e culta, sem pensar no amanhã...Não nos devíamos ter demorado, pois o resto da vida espera mais à frente, em meio à poeira da incerteza quanto ao futuro...Quem sabe se a estrada bifurcará de novo...Mas estarás sempre comigo, vás por onde fores.

E os meus passos confundir-se-ão com os teus pelos trilhos da nossas existências, enquanto não falarmos. enquanto o silêncio nos acompanhar e fôr nosso aliado e confidente. Não nos preocupemos pois com quem somos. Mas com o que viremos a ser, pois se ainda não o somos já, viremos a ser um, um destes dias...

Sabes, os rostos vão e vêm, ora surgem do nada e perduram durante décadas, e logo são substituídos por outros, mas o teu silêncio naquele momento ficou comigo. A sério, nunca me esqueci. Sem um som , dissemos tudo. Sabes quem sou? Sou quem...Se remeteu À sonoridade da tua Alma, para encontrar a minha. Mas aprendi mais do que isso. Aprendi a viver sem dôr.

O Silêncio tudo engloba, tudo é. Nele, o humano é verdadeiramente humano. Há algo no silêncio que nos faz pensar que já dissemos tudo o que havia para dizer, ou até que falámos demais. Mas o que foi dito, foi verdadeiramente compreendido. Era o era preciso dizer.

Por isso, vivamos o silêncio.Para que se possa dizer mais.