sábado, 29 de janeiro de 2011

ZEITGEIST 3 - O filme de 2011

É com enorme prazer que divulgo através do blog da comunidade (Nós somos) a terceira parte deste excelente documentário da série "Zeitgeist". "Zeitgeist" para quem tem curiosidade é um termo alemão que significa num modo simples, a filosofia espiritual/cultural que se faz sentir num determinado período da história. Por isso é bem apropriado reflectirmos no presente momento, mediante as mais que evidentes conturbações político-sociais e o período de transição planetária no contexto de 2012, sobre esse mesmo estado em que se encontra a consciência da humanidade... No meu entendimento chegámos à borda do precipício aonde teremos que fazer um balanço sério sobre o estado do nosso mundo. Já não há muitas maneiras de contornar e tentar preservar um sistema que não tem a capacidade de ofereçer soluções para os problemas que afligem a todos.
Neste contexto, um documentário como o "Zeitgeist" tem a capacidade de consciencializar as pessoas para a ineficácia do sistema, pela grande clareza que é evidenciada através dos depoimentos dos vários investigadores, profissionais e especialistas convidados para participar nesta missão de esclarecimento. Este filme é o balanço audio-visual que poderá oferecer as luzes a quem se sente confundido e impotente na beira do precipício sem qualquer esperança. Considero este vídeo um trabalho louvável e imprescindível porque tem o condão de conseguir explicar como uma ideia pode ser materializada no plano real... As pessoas de um modo geral são cépticas porque estão há séculos absorvidas por um sistema que julgam ser funcional - o sistema monetário. E quando lhes falam numa sociedade unida sem dinheiro, troçam e criticam por pensarem tratar-se de uma utopia sem sentido. É aqui que um programa como o "Zeitgeist" faz toda a diferença, explicando muito objectivamente como o sistema monetário levou a humanidade à eminência de uma catástrofe e que existe um outro caminho decidamente mais eficaz que passa por uma economia de sustentabilidade baseada nos recursos do Planeta sem qualquer necessidade de dinheiro... Mas para aceitarmos uma sociedade sem dinheiro, teremos que expandir a nossa consciência integrando a filosofia de igualdade entre todos os seres humanos.
Outro ponto abordado extremamente importante é sobre as tecnologias. O sistema monetário é o principal responsável por muitos países não conseguirem desenvolver-se... Na visão "Zeitgeist" essa conduta representa um desastre completo em todos os sentidos. O que temos hoje é a ciência nas mãos de quem tem dinheiro, por outro lado se não houvesse dinheiro, a ciência estaria ao serviço da humanidade. O agente accionador de vontades passaria a ser as necessidades concretas de cada um de nós e não o dinheiro.
Poderá soar a fantasioso, mas se aplicassem convenientemente as tecnologias existentes em toda a sua força ( e nem falo sequer sobre as eventuais tecnologias exóticas ocultas), independentemente de economias monetárias, raças, culturas ou países, o nosso mundo passaria por uma tranformação maravilhosa de tal ordem, aonde haveria tanta abundância que mais ninguém precisaria de trabalhar para sobreviver...É por isso que vale a pensa antecipar a possibilidade desse mundo na visualização de um documentário como este. Então consciencializa-te ou... "ZEITGEISTA-TE" HOJE PARA SERES LIVRE AMANHÃ!!


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Afinal o que se passa na lua?


Ninguém pretende afirmar categoricamente sobre o que se passa realmente na lua, muitos boatos têm ocorrido sobre o primeiro pouso lunar pela equipa do conhecido Neil Armstrong. Há quem diga que foi tudo uma grande encenação de efeitos especiais, que houve encontros estranhos com naves alienígenas... Até a tese especulativa que os Russos e Norte-americanos já tinham visitado a lua numa data bem anterior à de 1969, foi lançada. Neste contexto, uma pesquisa na Internet poderá nos levar ao mais variado tipo de informações/teorias contraditórias em relação aquilo que nos é ensinado na escola e nas enciclopédias científicas.
O conhecimento que vigora, suportado pelas autoridades, é que a lua representa um satélite natural, árido e sem qualquer interesse. Há uma ideia generalizada que nada se passa na lua porque os mídia não se debruçam convenientemente sobre as evidências das teorias que investigadores sugerem nos seus estudos. Tudo porque contrariam as teses oficiais. É por essa razão que convido todos os visitantes deste blog a alargarem um pouco mais os seus horizontes e assistirem a este incrível documentário sobre factos, evidências, pistas, mistérios que apontam para uma realidade completamente diferente daquela que nos quiseram vender pela televisão e escolas... Não se trata de teorias fantasiosas sem fundamento, são indícios bem claros investigados por pessoas com conhecimento na matéria. E já agora deixo aqui registado o nome de dois indivíduos que podem estudar futuramente se estiverem interessados em mais informações sobre o assunto: RICHARD HOAGLAND ( ex: Cientista da NASA) e ALEX COLLIER (investigador/médim). Mas para já assistam a este intrigante - "Moon Rising".

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CODEX ALIMENTARIUS - Ditadura na alimentação.

Olá a todos os comunitários e visitantes do Blog!
Como todos já devem ter percebido por estes dias, vivemos num planeta estranho... Surreal mesmo. Se nunca ouviram falar, existe um conjunto de legislações sobre os bens alimentares, que segundo os políticos da União Europeia e especialistas, servem para nos proteger e termos uma melhor nutrição. Esta é a versão oficial sobre o pouco divulgado " Codex alimentarius", no entanto se nos informar-mos um pouco melhor iremos descobrir uma outra realidade.
Prestem atenção às importantes declarações que a Drª Rima laibow faz numa conferência entre profissionais da nutrição no ano de 2005.
Só para terem uma ideia ( não é exagero) - Estas leis alimentares assassinas significam que tenhamos cada vez mais produtos à venda carregados de tóxicos venenosos altamente danosos para a nossa saúde... Do género de comida industrializada repleta de conservantes, emulsionantes, corantes, edulcorantes (adoçantes). Por exemplo a degradante "Coca-cola" é um produto que está plenamente de acordo com essas normas, a passo que um verdadeiro bem 100% natural pode ser proíbido por não constar da lista dos produtos aprovados pelo "Codex".

Estas leis insanas sugerem portanto que estamos a entrar progressivamente numa espécie de ditadura alimentar onde o consumidor é cada vez mais uma ovelha inconsciente no meio dum rebanho, sem qualquer poder para fazer uma escolha livre sobre a sua alimentação pela ausência crescente de opções... A MENOS QUE QUEIRAMOS SER ESCRAVOS AMANHÃ É BOM QUE DESPERTEMOS HOJE!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Energia Orgônica (fonte de saúde)

A energia orgônica para além de energizar e conservar melhor os alimentos pode trazer muitos benefícios para a saúde como um todo, pode ser utilizada através de diversos aparelhos (manta orgônica,caixa orgônica,entre outros ), que ajudam a equilibrar e melhorar o fluxo de energia do nosso corpo , funcionando assim como uma otíma terapia complementar... Informações detalhadas sobre esta energia está disponível no link á cima do video..

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DIA INTERNACIONAL DO OBRIGADO


Namasté!

De manhã ao ouvir rádio, fiquei a saber que hoje é o Dia Internacional do Obrigado.
Quase todos os dias, são dias de qualquer coisa e para quem não tem o hábito de praticar diariamente estas datas, é preferível fazê-lo durante um dia do que nenhum.
Contudo, como viver em Gratidão é viver em Abundância, apelo para que se celebre este gesto todos os dias e agradeçamos por tudo; pois estamos constantemente a ser presenteados, só que na maioria das vezes, não damos o devido valor.
Agradeçamos pelas coisas mais simples e deixemos fluir a energia da Abundância, pois somente ao sermos gratos pelo que temos, conseguimos alcançar a Prosperidade.
Ao sermos gratos, sentimos a energia do Amor e todo o seu Poder, a energizarem todo o nosso Ser e a expandir-se por tudo à nossa volta, encontrando interiormente a Felicidade.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Auto-Hemoterapia: sangue que cura! « HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Auto-Hemoterapia: sangue que cura! « HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes
Essa é uma otíma terapia alternativa ,preventiva e de baixo custo capaz de curar muitas doenças e fortalecer o sistema himunitário,sem dúvida um bom recurso ao serviço da humanidade.
ATENÇÃO: A autohemoterapia é indicada de maneiras diferentes para cada patologia ,antes de utilizar o método faça uma pesquisa,o conteúdo esta disponivel no google...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ATMA NAMASTÉ! BOM ANO 2011


Esta mensagem é para todos vós:
Bem vindo 2011 com desejos que tenhas chegado repleto de Paz, Prosperidade, Saúde, Harmonia e Alegria para todos.
Que no decorrer deste Novo Ano,todos os sonhos se materializem juntamente com uma grande evolução Espiritual e uma vontade enorme de partilha para com todos os Seres do... Planeta. Que seja um Ano de renovação, crescimento e encontro de oportunidades.
Abraços de Luz