quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AS PROPRIEDADES MEDICINAIS DO AGRIÃO - Método Kiber

AS PROPRIEDADES MEDICINAIS DO AGRIÃO - Método Kiber
Temos esta semana como dica de saúde no linck a cima O AGRIÃO e as suas extraordinárias propriedades medicinais em benefício da saúde humana .

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mapa Astral aqui on-line e Grátis

Mapa Astral aqui on-line e Grátis

A NOVA TERRA! - Vera Ghimel

A NOVA TERRA! - Vera Ghimel

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nós SOMOS O Natal












Olá a todos!

Nesta maravilhosa época festiva que é o Natal, gostava de deixar algumas linhas sobre algo que me preocupa muito, que é a perda progressivo do Espírito Natalício na Sociedade Portuguesa.
O Natal é uma época que apela ao desinteresse e à harmonia. É uma data que encerra em si e por si só, a idéia de dar, e não de receber. Isto faz alguma confusão a muitas pessoas, que encaram o Natal como a encarnação da hipocrisia e do instinto consumista desenfreado de quem se lembra dos seus e do Mundo apenas nesta altura. Não nego que muita gente iludida com a possibilidade de receber presentes aguarda o Natal avidamente com esse objectivo, mas reduzir o Natal a isso, é, em minha opinião, embarcar precisamente nesse mesmo falso príncipio. A data natalícia assinala o nascimento de um homem que tudo deu, inclusive a sua vida, para passar uma mensagem de Amor, harmonia e equilíbrio a todos os seres humanos, abrindo-lhes os olhos para a futilidade das suas vidas malbaratadas na obsessiva aquisição da riqueza material e do estatuto Social. Para dar o maior exemplo de todos, prescindiu da sua própria existência, e, por isso, a data do seu nascimento é festejada em todo o Mundo. Mas o que aconteceu connosco? Na exacta data em que mais devíamos seguir o seu exemplo, abraçarmos o nosso semelhante, e cantarmos juntos com alegria e júbilo, cometemos os mesmos erros do dia-a-dia comum! Fechamo-nos numa concha de egoísmo e auto-comiseração , lamentando-nos que os outros "não nos dão atenção", e que "só se lembram dos outros nesta altura", sem perceber que nos estamos a ver ao espelho.
O Natal é dar sem nada esperar em troca. Amar incondicionalmente, rir, cantar louvoures e cânticos, dizer "Feliz Natal!" a quem se cruza connosco na rua, construir o boneco de neve, ficar com as mãos picadas depois de enfeitar a casa com azevinho, é o brinde à mesa;é o cheiro a especiarias que nos invade as narinas e nos ilude os sentidos...É voltar a brincar como as crianças; é dormir na sala à espera do Pai Natal e pendurar as meias à lareira; são os desenhos animados de Natal, e os odores inebriantes que se libertam da cozinha, onde a mãe e a avó preparam os petiscos que nos levam á nossa infância de novo, e consoar em Paz, dando as mãos em agradecimento pela reunião da família.

É preciso procurar e encontrar de novo nos nossos corações a alegria do Natal, agarrá-la bem forte e não a deixar fugir. Não nos deixemos mais cair nas redes da amargura e do ressentimento pelo que os outros não fazem por nós...Regozijemo-nos antes pelo que NÓS fazemos pelos outros, e façamo-lo com e de boa vontade. Os outros não nos ligam? Que interessa isso? O que interessa é que NÓS ligamos aos outros. Isso é o Natal, Esse é o Milagre.

Ahhh....O Natal!...Que época gloriosa e Feliz!


FELIZ NATAL PARA TODOS!

O milagre GERSON - A cura do câncro

Se perguntarmos a qualquer pessoa no presente ano de 2010 sobre a cura do câncer, provalmente todos dirão que esta não existe. É aquilo que nos ensinam e que ouvimos dizer em todo o lado. Contudo, e supreendemente, acreditem ou não, a cura já existe desde os anos 20 do século passado. Um médico judeu, exilado nos Estados Unidos, descobriu acidentalmente a cura quando fazia um experimento para se livrar duma enxaqueca. Desde então milhares de pacientes de cancro encontraram também a cura para os seus males.
Apresento abaixo dois extraordinários documentários que mostram a natureza desses tratamentos (todos à base de procedimentos naturais) e os obstáculos que o Drº Gerson e a sua filha tiveram para propagar ao mundo as suas maravilhosas descobertas. Por mais céptico que seja o ser humano é impossível negar as estrondosas evidências aqui relatadas.
No meio disto tudo uma questão lógica nos vem à mente: Se a cura do câncro existe porque é que ninguém sabe?... Ou, se isto é tudo verdade porque é que todos os anos morrem milhares de pessoas dessa doença? Penso que, pelo tipo de instituições que governam este mundo as respostas não serão difíceis de alcançar. A verdade é que vivemos numa sociedade orientada por gente maléfica que não está minimamente interessada em qualquer tipo de cura e escondem deliberadamente, manipulam, mentem, perseguem e ridicularizam todas as pessoas que oferecem verdadeiras soluções para os problemas da humanidade... A cura não dá lucro à indústria farmacêutica/alimentar.
No entanto nós temos que nos elevar acima destas atrocidades contra os seres humanos e partilhar a verdade para quem quiser saber. É nosso dever, daqueles que estão conscientes, divulgar e denunciar este tipo de situações para que mais e mais pessoas possam despertar.
O maior problema deste mundo é a ignorância, é por causa disso que foi possível esconder durante quase 100 anos um tratamento que poderia ter salvo a vida a tanta gente... Quero que se enojem ao verem estes vídeos e se revoltem tanto quanto eu para no fundo dos vossos corações gritarem bem alto a mensagem que poderá realmente mudar o mundo.
Espalha esta informação para todos aqueles que consideras teus irmãos.

Pedro Poças e Michelle.

Patch Adams - O médico palhaço


Conheçam aqui neste vídeo com mais detalhes a personalidade e filosofia deste peculiar médico americano. Robin Williams nos anos 90 deu a conhecer ao mundo este homem, focando maioritariamente o sentido de humor, contudo o Patch verdadeiro é muito mais que a personagem do filme. Além do humor podemos encontrar neste médico um verdadeiro revolucionário da medicina, alguém que rompe completamente com o actual sistema baseado nos interesses das farmacêuticas e no poder do dinheiro... Um ser humano extraordinário que acredita na igualdade e no amor como a única cura verdadeira.
Pedro Poças

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Projecto Vénus

Há quem diga que o mundo é aquilo que é e não há nada a fazer para mudá-lo. Essa afirmação não podia ser mais falsa, O projecto Vénus mostra-nos que o mundo está como está por causa da má vontade dos governantes aliada à nossa falta de consciência. Vejam a realidade em que podiámos estar através da visão e sabedoria de um Senhor que já desenvolve este trabalho desde o século passado nos longínquos anos 20... Apresento-vos o Srº Jacques Fresco.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

GLÂNDULA PINEAL ( A ponte da alma )


Olá amigos, este vídeo mostra uma pequena palestra do Drº Brasileiro Sérgio Oliveira sobre a Glândula Pineal. Esta glândula, ignorada por muitos médicos e cientistas, é um elo importantíssimo entre a nossa biologia e a alma. Vale a pena entender como podemos expandir a nossa mediunidade/conexão espiritual se cuidarmos bem da Pineal... Anexei também um link do site "Anjo de luz" onde numa canalização dos Arcturianos são reveladas mais informações relevantes sobre essa matéria. www.anjodeluz.net/arcturianos/corredor_arcturiano_parte_3.htm
Pedro Poças e Michelle Cerqueira





terça-feira, 23 de novembro de 2010

H´oponopono é simples... mas funciona

H´oponopono é simples... mas funciona

domingo, 21 de novembro de 2010

Crianças do Novo Mundo






Cada ser humano fazendo a sua parte a fim de mudar um planeta, só assim será possível nascer um NOVO MUNDO.Precisamos de pessoas corajosas e conscientes cada um á sua maneira então mudaremos toda realidade existente, muitas vezes as palavras simples e verdadeiras são capazes de tocar o mundo acordando multidões adormecidas,no entanto é preciso não só se sensibilizar mais botar mãos á obra .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nunca o conheci. Nem sequer sabia quem era, até ao dia em que, juntamente com o resto da Humanidade, o perdi. Acenava e mandava beijos a quem passava...Quem dera ter podido falar com ele pelo menos uma vez. Por ele passei muitas vezes,certamente. "Maluco"; terei talvez pensado, na minha ignorância e orgulho.Envergonho-me hoje,se o fiz.

João. joão Serra. Era esse o teu nome. E o que nos deste a todos jamais te poderemos retribuir.Se nos ouves do paraíso onde merecidamente entraste, peço-te que sejas tu agora a receber o nosso aceno,em paga do teu Amor e bondade.

Possa eu um dia retribuir-te, não com um aceno, mas com um abraço.

Adeus, senhor do Adeus, Adeus, amigo que nunca conheci.Bem hajas!

domingo, 14 de novembro de 2010

Vitamina D3 por Gabriele Staehler 1

Vitamina D3
A vitamina D3 diminui o envelhecimento á nível molecular ,diminui as possibilidades de sofrer um
ataque cadiaco e outras complicações cardiovasculares, aumenta a força e coordenação muscular
em indivíduos acima dos 70 anos,atleta que toma a vitamina D3 obtêm um melhor desempenho esportivo,
a vitamina D3 tem um papel protector contra o câncer,é anti-inflamatório,protege os pulmões e o sistema
respiratório ,ajuda a previnir gripes e resfriados devido a sua acção poderosa no sistema imunológico...
NOTA
Existe uma conspiração contra a Vitamina D3 em função de todos os benefícios citados á cima,
de facto ela é muito poderosa e as pessoas que lucram direta ou indiretamente com a venda
de medicamentos não desejam promover métodos de prevenção que seja de baixo custo pois precisam da sua dependência.
Pesquisem por vocês mesmos ,tirem suas próprias conclusões ,não se deixem enganar.



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Welcome to Project Camelot Portal

Welcome to Project Camelot Portal~
Vejam este site extraordinário com muitas traduções em Português sobre realidades ocultas.

Vacinação - A verdade oculta (Parte 01)

A FRAUDE DO SÉCULO

partilho com todos os utilizadores deste Blogue um vídeo Australiano bombástico sobre as verdadeiras causas que estão por trás da vacinação. O meu amigo Joaquim disse que várias doenças começaram a diminuir quando a vacinação apareceu... Este vídeo mostra porque é tendencioso termos essa ideia.
Não fiques indiferente às informações que estas pessoas altamente credenciadas expôem neste filme. É caso para pensar neste conteúdo muito sériamente, pois quando nós éramos bébés fomos vacinados sem ter voto na matéria e porque os nosso pais pensavam estar a fazer o melhor para nós. O que faremos nós com os nossos futuros filhos cabe a ti decidir.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O pássaro azul e as emoções - Sandra Cecília F.de Oliveira

O pássaro azul e as emoções - Sandra Cecília F.de Oliveira

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DICA DE SAÚDE (beneficíos do esporte)

A pratica regular de esporte aumenta a auto-estima
do indivíduo,proporciona maior nível de concentração
ajuda a regular os níveis do bom colesterol no sangue
evitando o risco de doenças cardíacas,combate a depressão
branda ou moderada,reduz a taxa de açúcar no sangue,fortalece
os musculos e o coração,ajuda a manter a independência física,
retarda o processo de envelhecimento,reconstitui e mantém a
massa óssea,combate a insônia é tranquilizante natural prevenindo
o stress e a ansiedade..
Pratique esporte faz bem ao corpo,mente e alma.

domingo, 7 de novembro de 2010

NÓS SOMOS (Caminhada)

Posted by PicasaNo último sábado o NÓS SOMOS promoveu uma bela caminhada,
entre a praia da adraga e a praia da ursa onde se pode contemplar a
natureza,entrar em contacto com o DEUS que existe em nós.......
Recomendamos esta caminhada e acima de tudo a presevação deste
local que é na nossa opinião um patrimônio da humanidade.

NAMASTÉ CARLOS!


A "NÓS SOMOS" dá as boas vindas a Carlos Poço, o seu membro mais recente.
Com muita alegria recebemos o Carlos na Comunidade e somos gratos pela oferta com que nos presenteou, ao colocar o Espaço dos Girassóis à disposição para os encontros e partilhas do Grupo.
Obrigada pela presença na caminhada de ontem, pela ajuda e bom humor.
Sê bem vindo e que o teu caminho esteja sempre repleto de Luz!

Abraços

Andréa

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AGRADECIMENTOS

Achei importante hoje agradecer o nosso amigo Joaquim,que
no momento tem colaborado com a estruturação do blog .
Obrigado!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CONFERÊNCIA 18/11/2010 + MEDITAÇÃO DOS 2 CORAÇÕES


Superar os Tempos de Crise com o Auxílio da Cura Prânica

Não fique atolado emocionalmente em rumores, crises e esquemas manipulativos. A chave é Transcender Espiritualmente e sintonizar-se com o fluxo da Abundância, da Felicidade e da Bem-aventurança.

O semelhnte atrai o semelhante e como tal, bondade-amorosa atrai bondade-amorosa e raiva e ódio atraem raiva e ódio.

Tenha coragem! Liberte-se do medo!

Aja com coerência, serenidade e perseverança de forma a transformar a sua vida no rumo que realmente lhe quer dar.

Mantenha sua paz interior! Continue com seu trabalho… com Amor e Fé!

Descubra a Arte da Cura Prânica e encontre nela ferramentas práticas e simples para potenciar o seu desenvolvimento pessoal e superar os bloqueios que muitas vezes nos limitam. Flua de novo na corrente da Vida e Sinta-se Uno com Ela.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

DEUS

É triste testemunhar o quanto a humanidade se perdeu no DEUS imposto
através das religiões,da socidade e da politíca, um DEUS que mata ,proibe,
manipula ,cria dependência,anula,discrimina,um DEUS vingativo.
O tempo passa e fica mais evidente que esse DEUS não existe,é só olhar
para dentro de nós mesmo , olhar no que se transfomou o mundo em que
vivemos hoje. Tenho aqui um poema que disperta o meu DEUS,
talvez ele possa ser o seu...
DEUS é a energia que rege o universo,DEUS está no fio de água que
brota da terra e segue adiante formando os rios,está no inseto que su-
ga o néctar da flor espalhando as suas sementes pelos cantos pelas ma-
tas.
Meu DEUS está nas mãos do homem que semeia e cole o trigo e nas mãos
que transforma o trigo em pão,está presente nas estrelas do firmamento nos
raios de sol que aquecem a terra,ele está no ar que respiramos e no milagre da
vida,que se repete a cada dia.
DEUS está em cada gesto de amor.Eu só não vejo DEUS no homem que devora
o homem.....

Proteja os Animais

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse
dia um crime contra um animal será um crime contra a humanidade".....

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

OS ANJOS NÃO TOCAM ESTA HARPA

É preciso estarmos atentos a algumas tecnologias perigosas que estão nas mãos de grupos secretos. Essas pessoas raramente aparecem nas luzes da ribalta mas garanto-vos que têm mais poder que os governos fantoche que vemos diáriamente nas notícias. A versão oficial afirma que o sistema "HAARP" é uma tecnologia para efectuar estudos meteorológicos, contudo basta investigarmos por nós mesmos e veremos que não é bem assim. Há claros indicíos que esse sistema tem a fenomenal capacidade de usar ondas de alta e baixa frequência das mais variadas formas que são capazes de exercer uma poderosa influência nas condições climáticas, e isso incluí sem exagero: provocar terramotos, chuvas intensas, furacões e outros fenómenos extremos. Para além disto tudo estas ondas podem ser usadas... E prepare-se porque isto é mesmo assustador! CONTROLE DA MENTE. É verdade, vários especialistas e investigadores podem confirmar que essa tecnologia tem a capacidade de invadir o nosso campo mental influenciando o nosso comportamento, (Inclusive à testemunhas que isso já foi experimentado pelo menos na guerra do Golfo onde os soldados iraquianos pareciam se render passivamente sem qualquer reacção ofensiva). Isto portanto significa que eles podem mexer com as nossas emoções como bem quiserem.

O que à partida parece ficção é revelado muito frontalmente neste conjunto de 4 vídeos encabeçado pelo excêntrico ex-governador Jesse Ventura. É um programa um pouco sensacionalista porém o conteúdo é bem real. Já vi muitos outros excelentes vídeos e artigos sobre este tema mas considero estes um bom ponto de partida para quem nunca ouviu falar disto... No site www.anjodeluz.net/haarp/projetohaarp.htm também podem encontrar informações mais completas.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

INICIATIVA Nº 1 DA COMUNIDADE -ACÇÃO DE LIMPEZA NA SERRA DE SINTRA


Namasté:

No feriado de 5/10/10 passámos uma tarde maravilhosa na belíssima Serra de Sintra, onde disfrutámos do contacto directo com a Natureza, sentindo a Mãe Terra, as Árvores, o Ar puro e os raios de Sol que espreitavam por toda a vegetação.
Como Protectora da Natureza e dos Animais, a Comunidade "Nós Somos" decidiu nesta tarde, limpar uma pequena área da Serra de Sintra, vítima da poluição por parte de pessoas que adormecidas, sentem que sujar o meio ambiente é algo natural.
Foi uma tarde esplêndida! Aqui fica uma foto de nós os 5. O Pedro estava a fotografar o momento.

Abraços de Luz

terça-feira, 26 de outubro de 2010

CURA PRÂNICA

É uma arte e ciência que utiliza o prana ou energia vital para curar doenças. A Cura Prânica foi sistematizada, cientificamente desenvolvida e revelada pelo Mestre Choa Kok Sui, um engenheiro químico, após muitos anos de estudo e investigação.

O Mestre Choa Kok Sui, a quem chamam actualmente de " O Cientista da Alma" é o fundador do Institute of Inner Studies, Inc., do World Pranic Healing Foundation in Manila All India Yoga Vidya Pranic Healing Foundation Trust e WPHF India.

Através de estudos e investigações, sistematizou várias teorias e doutrinas sobre a energia e as suas diversas formas de utilização, comprovando-as cientificamente pela análise de clarividentes, resumindo-as para entendimento simples de qualquer indivíduo.

Desta sistematização resultou a Cura Prânica, a Cura Prânica Avançada, a Psicoterapia Prânica, a Cura Prânica com Cristais, a Yoga Arhática, Autodefesa Psíquica em casa e no trabalho, Kriyashakti e Gerenciamento Espiritual dos Negócios, Alquimia Sexual, Feng Shui, Várias Meditações, Clarividência Superior, Superbrain Yoga, entre outras.

A Cura Prânica consiste na exploração do corpo energético, na remoção de energia onde houver excesso e na energização onde houver deficiência. Pretende equilibrar a energia vital e os Chakras, canalizando o Prana, actuando no corpo bioplasmático e por conseguinte promover a cura. É um método eficiente para tratar desequilíbrios físicos, emocionais e psicológicos. Contudo, não pretende substituir a Medicina Convencional, mas sim complementá-la; respeitando também todas as Religiões e Filosofias.

O Mestre Choa editou variadíssimos livros, que foram traduzidos para muitos idiomas, tais como: Meditações para a Realização da Alma, A Essência Espiritual do Homem- Os Chakras e a Árvore Invertida da Vida, A Existência de Deus é Auto-Evidente, A Pérola Azul no Lótus Dourado, Estudos Interiores do Hinduísmo Revelado, A Origem da Cura Prânica Moderna e da Yoga Arhática Os Sutras do Lótus Dourado – que incluem 7 livros, além dos livros sobre as técnicas da Cura Prânica acima descritas, etc. Editou também vários CD´s de Meditação e Mantras.

A Cura Prânica é presentemente divulgada em mais de 40 países, na Ásia, América Latina, EUA, Canadá, África, Europa e Oceânia.

Portugal tem como divulgadora nº1 destes maravilhosos ensinamentos, Mónica Abad, Terapeuta Natural com formação em diferentes técnicas como: Radiestesia, Iridologia, Cristais, Florais de Bach e de Saint Germain e licenciada em Psicologia na Universidade de Buenos Aires. Curadora Prânica Avançada, licenciada pelo Institute of Inner Studies-Philipines.
Tem participado activamente de workshops, retiros e congressos em diferentes cidades de Brasil, Alemanha, Colômbia, Costa Rica, Itália, Canadá, EUA, Indonésia, Índia, etc.
É Instrutora credenciada, ministra workshops no Brasil, em Portugal e Espanha e fundou a Associação Pranic Healing Portugal, com sede no Porto e Filial em Lisboa.

Para consultas e informações de Cursos e Palestras, contactar Andréa Santos: 96 6379920 ou consultar o site da Mónica Abad: www.curapranicaportugal.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dica de Saúde CEBOLA (benefícios)

A cebola tem extraordinário efeito curativo contém muitas vitaminas e sais minerais como:enxofre,fósforo,ferro,cálcio,iodo,sódio,magnésio,flúoreto etc.
Tem um hormônio com efeito parecido com o da insulina por isso auxilia quem tem diabetes,combate insônia,é um ótimo remédio para o catarro,a tosse, a roquidão,as mucosidades,supurações,as ulceras e inflamações de qualquer espécie.
Ajuda a combater também as infermidades:da pele,da garganta,do cérebro,dos ossos,estômago,intestinos e rins. Abre o apetite e regulariza as funções do estômago.
Sua função diurética tornam-na um meio depurtivo do sange de primeira categoria sendo muito eficaz em casos de retenção da urina. Aquele que deseja ter uma inteligência viva não deve esquecer de comer cebola ás refeições . Bom apetite...
CHÁ DE CEBOLA COM LIMÃO
meia cebola
um limão cortado em cruz
duas chicaras de chá de aguá
açúcar macavo ou mel para adoçar
Levar todos os ingredintes ao
lume quando ferver já esta bom adoce
com mel ou açucar mascavo.É uma delícia
fiz a esperiência.

CRIANÇAS DO MUNDO

Será muito importante para o futuro do planeta terra dedicar especial atenção para com as crianças.
Sabemos que desde os anos noventa almas muito evoluídas tem encarnado na terra com a missão de ajudar o planeta a fazer atransição pra um plano mais elevado,por isso precisamos
amar e respeitar as nossas crianças.Não as force a enquadrar-se nos velhos moldes,elas chegaram com novas marcas,de nível superior.
Com tudo os pais tem um papel muito importante de alimentar esse ser deixando a sua luz se espandir cada vez mais para ascender o planeta...As crianças de hoje são a humanidade da NOVA ERA.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O ANJO


Apresento aqui o meu primeiro livro editado pela editora Brasileira "biblioteca 24x7".
Este livro aborda a estória de um rapaz que vive segundo a sua consciência. Parece simples mas se pensarmos um pouco, todos nós abdicamos da nossa verdadeira natureza para sermos integrados nos vários sistemas que governam o nosso mundo. Assim, quando aparece alguém genuíno as pessoas estranham e não compreendem... Este jovem é simples demais para viver num mundo tão complicado e cheio de regras absurdas. Viver segundo os princípios do amor, igualdade e liberdade é correcto e todos o defendem veemente, políticos, religiosos, teóricos e professores. Pelo menos verbalmente. Contudo, na prática as coisas não funcionam assim, quando alguém vive essas virtudes logo irá ter problemas dentro de um sistema viciado no ego.
Convido-os a darem uma olhada no site: www.amazon.com ou a própria editora: biblioteca 24x7.
Se estiverem interessados em adquirirem um exemplar podem entrar em contacto comigo através do contacto : 96 780 13 82 ou directamente atráves dos sites mencionados.

RUSH - "Limelight"

Olá pessoal, estreio-me hoje neste blog como membro da comunidade "Nós somos".
Na minha visão de espiritualidade a música não está confinada a um certo estilo, dito mais "espiritual". Entendo que toda a música honesta que venha da alma, que transmita um sentimento, um sonho, um valor... Que nos faça sorrir ou chorar, essa é a verdadeira música espiritual.
Partilho então com voçês uma das minhas músicas favoritas duma banda canadiana que começou a tocar na já distante década de 60. Nesse tempo não havia o poder da imagem para promover a música. Penso mesmo que não existia nenhum canal especializado, portanto os músicos que existiam teriam que valer pelo sua capacidade criativa e compôr canções realmente belas que cativassem ouvintes... Os "Rush" são uma banda rock que toca um género de música não-comercial, portanto talvez nunca tenham ouvido esta música nos mídia. Quero que saibam que existem milhares de músicas lindas "escondidas" nas sombras das lojas e Internet que, por não corresponderem ao padrão estabelecido, não puderam saltar para as luzes da ribalta.
A "Limelight" é uma das pérolas da música criada nos anos 80... Uma melodia intemporal que faz vibrar todo o meu ser sempre que a escuto. Desfrutem...

(Que vivam sempre os "Rush" nos nossos corações)

rush limelight music video

DICA DE SAÚDE CHÁ DE CANELA (benefícios)

É muito conhecido no méxico e consumido em grande quantidade.
O chá de canela é altamente poderoso auxilia em constirpações,
doenças de pele como acne,estimula a digestão removendo flatulência,
combate o mal hálito,pode diminuir o colesterol de pessoas que padeçam de
diabetes tipo dois,possui fibra, ferro,cálcio e magnésio em sua composição por
isso é um remédio natural.Bom chá!
ATENÇÃO:O chá de canela não deve ser consumido por mulheres que estão nas primeras
semanas de gravidez pois tem um efeito abortivo.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AMAZÔNIA PARA SEMPRE!

Devemos fazer o que estiver ao nosso alcance para proteger a natureza pois ela é a extensão de nós mesmos.Sabios são os índios que aprenderam a amar e proteger a natureza sem agredi-la. AMAZÔNIA PARA SEMPRE no coração do mundo...