quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AS PROPRIEDADES MEDICINAIS DO AGRIÃO - Método Kiber

AS PROPRIEDADES MEDICINAIS DO AGRIÃO - Método Kiber
Temos esta semana como dica de saúde no linck a cima O AGRIÃO e as suas extraordinárias propriedades medicinais em benefício da saúde humana .

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mapa Astral aqui on-line e Grátis

Mapa Astral aqui on-line e Grátis

A NOVA TERRA! - Vera Ghimel

A NOVA TERRA! - Vera Ghimel

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nós SOMOS O Natal












Olá a todos!

Nesta maravilhosa época festiva que é o Natal, gostava de deixar algumas linhas sobre algo que me preocupa muito, que é a perda progressivo do Espírito Natalício na Sociedade Portuguesa.
O Natal é uma época que apela ao desinteresse e à harmonia. É uma data que encerra em si e por si só, a idéia de dar, e não de receber. Isto faz alguma confusão a muitas pessoas, que encaram o Natal como a encarnação da hipocrisia e do instinto consumista desenfreado de quem se lembra dos seus e do Mundo apenas nesta altura. Não nego que muita gente iludida com a possibilidade de receber presentes aguarda o Natal avidamente com esse objectivo, mas reduzir o Natal a isso, é, em minha opinião, embarcar precisamente nesse mesmo falso príncipio. A data natalícia assinala o nascimento de um homem que tudo deu, inclusive a sua vida, para passar uma mensagem de Amor, harmonia e equilíbrio a todos os seres humanos, abrindo-lhes os olhos para a futilidade das suas vidas malbaratadas na obsessiva aquisição da riqueza material e do estatuto Social. Para dar o maior exemplo de todos, prescindiu da sua própria existência, e, por isso, a data do seu nascimento é festejada em todo o Mundo. Mas o que aconteceu connosco? Na exacta data em que mais devíamos seguir o seu exemplo, abraçarmos o nosso semelhante, e cantarmos juntos com alegria e júbilo, cometemos os mesmos erros do dia-a-dia comum! Fechamo-nos numa concha de egoísmo e auto-comiseração , lamentando-nos que os outros "não nos dão atenção", e que "só se lembram dos outros nesta altura", sem perceber que nos estamos a ver ao espelho.
O Natal é dar sem nada esperar em troca. Amar incondicionalmente, rir, cantar louvoures e cânticos, dizer "Feliz Natal!" a quem se cruza connosco na rua, construir o boneco de neve, ficar com as mãos picadas depois de enfeitar a casa com azevinho, é o brinde à mesa;é o cheiro a especiarias que nos invade as narinas e nos ilude os sentidos...É voltar a brincar como as crianças; é dormir na sala à espera do Pai Natal e pendurar as meias à lareira; são os desenhos animados de Natal, e os odores inebriantes que se libertam da cozinha, onde a mãe e a avó preparam os petiscos que nos levam á nossa infância de novo, e consoar em Paz, dando as mãos em agradecimento pela reunião da família.

É preciso procurar e encontrar de novo nos nossos corações a alegria do Natal, agarrá-la bem forte e não a deixar fugir. Não nos deixemos mais cair nas redes da amargura e do ressentimento pelo que os outros não fazem por nós...Regozijemo-nos antes pelo que NÓS fazemos pelos outros, e façamo-lo com e de boa vontade. Os outros não nos ligam? Que interessa isso? O que interessa é que NÓS ligamos aos outros. Isso é o Natal, Esse é o Milagre.

Ahhh....O Natal!...Que época gloriosa e Feliz!


FELIZ NATAL PARA TODOS!

O milagre GERSON - A cura do câncro

Se perguntarmos a qualquer pessoa no presente ano de 2010 sobre a cura do câncer, provalmente todos dirão que esta não existe. É aquilo que nos ensinam e que ouvimos dizer em todo o lado. Contudo, e supreendemente, acreditem ou não, a cura já existe desde os anos 20 do século passado. Um médico judeu, exilado nos Estados Unidos, descobriu acidentalmente a cura quando fazia um experimento para se livrar duma enxaqueca. Desde então milhares de pacientes de cancro encontraram também a cura para os seus males.
Apresento abaixo dois extraordinários documentários que mostram a natureza desses tratamentos (todos à base de procedimentos naturais) e os obstáculos que o Drº Gerson e a sua filha tiveram para propagar ao mundo as suas maravilhosas descobertas. Por mais céptico que seja o ser humano é impossível negar as estrondosas evidências aqui relatadas.
No meio disto tudo uma questão lógica nos vem à mente: Se a cura do câncro existe porque é que ninguém sabe?... Ou, se isto é tudo verdade porque é que todos os anos morrem milhares de pessoas dessa doença? Penso que, pelo tipo de instituições que governam este mundo as respostas não serão difíceis de alcançar. A verdade é que vivemos numa sociedade orientada por gente maléfica que não está minimamente interessada em qualquer tipo de cura e escondem deliberadamente, manipulam, mentem, perseguem e ridicularizam todas as pessoas que oferecem verdadeiras soluções para os problemas da humanidade... A cura não dá lucro à indústria farmacêutica/alimentar.
No entanto nós temos que nos elevar acima destas atrocidades contra os seres humanos e partilhar a verdade para quem quiser saber. É nosso dever, daqueles que estão conscientes, divulgar e denunciar este tipo de situações para que mais e mais pessoas possam despertar.
O maior problema deste mundo é a ignorância, é por causa disso que foi possível esconder durante quase 100 anos um tratamento que poderia ter salvo a vida a tanta gente... Quero que se enojem ao verem estes vídeos e se revoltem tanto quanto eu para no fundo dos vossos corações gritarem bem alto a mensagem que poderá realmente mudar o mundo.
Espalha esta informação para todos aqueles que consideras teus irmãos.

Pedro Poças e Michelle.

Patch Adams - O médico palhaço


Conheçam aqui neste vídeo com mais detalhes a personalidade e filosofia deste peculiar médico americano. Robin Williams nos anos 90 deu a conhecer ao mundo este homem, focando maioritariamente o sentido de humor, contudo o Patch verdadeiro é muito mais que a personagem do filme. Além do humor podemos encontrar neste médico um verdadeiro revolucionário da medicina, alguém que rompe completamente com o actual sistema baseado nos interesses das farmacêuticas e no poder do dinheiro... Um ser humano extraordinário que acredita na igualdade e no amor como a única cura verdadeira.
Pedro Poças

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Projecto Vénus

Há quem diga que o mundo é aquilo que é e não há nada a fazer para mudá-lo. Essa afirmação não podia ser mais falsa, O projecto Vénus mostra-nos que o mundo está como está por causa da má vontade dos governantes aliada à nossa falta de consciência. Vejam a realidade em que podiámos estar através da visão e sabedoria de um Senhor que já desenvolve este trabalho desde o século passado nos longínquos anos 20... Apresento-vos o Srº Jacques Fresco.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

GLÂNDULA PINEAL ( A ponte da alma )


Olá amigos, este vídeo mostra uma pequena palestra do Drº Brasileiro Sérgio Oliveira sobre a Glândula Pineal. Esta glândula, ignorada por muitos médicos e cientistas, é um elo importantíssimo entre a nossa biologia e a alma. Vale a pena entender como podemos expandir a nossa mediunidade/conexão espiritual se cuidarmos bem da Pineal... Anexei também um link do site "Anjo de luz" onde numa canalização dos Arcturianos são reveladas mais informações relevantes sobre essa matéria. www.anjodeluz.net/arcturianos/corredor_arcturiano_parte_3.htm
Pedro Poças e Michelle Cerqueira