quinta-feira, 28 de outubro de 2010

OS ANJOS NÃO TOCAM ESTA HARPA

É preciso estarmos atentos a algumas tecnologias perigosas que estão nas mãos de grupos secretos. Essas pessoas raramente aparecem nas luzes da ribalta mas garanto-vos que têm mais poder que os governos fantoche que vemos diáriamente nas notícias. A versão oficial afirma que o sistema "HAARP" é uma tecnologia para efectuar estudos meteorológicos, contudo basta investigarmos por nós mesmos e veremos que não é bem assim. Há claros indicíos que esse sistema tem a fenomenal capacidade de usar ondas de alta e baixa frequência das mais variadas formas que são capazes de exercer uma poderosa influência nas condições climáticas, e isso incluí sem exagero: provocar terramotos, chuvas intensas, furacões e outros fenómenos extremos. Para além disto tudo estas ondas podem ser usadas... E prepare-se porque isto é mesmo assustador! CONTROLE DA MENTE. É verdade, vários especialistas e investigadores podem confirmar que essa tecnologia tem a capacidade de invadir o nosso campo mental influenciando o nosso comportamento, (Inclusive à testemunhas que isso já foi experimentado pelo menos na guerra do Golfo onde os soldados iraquianos pareciam se render passivamente sem qualquer reacção ofensiva). Isto portanto significa que eles podem mexer com as nossas emoções como bem quiserem.

O que à partida parece ficção é revelado muito frontalmente neste conjunto de 4 vídeos encabeçado pelo excêntrico ex-governador Jesse Ventura. É um programa um pouco sensacionalista porém o conteúdo é bem real. Já vi muitos outros excelentes vídeos e artigos sobre este tema mas considero estes um bom ponto de partida para quem nunca ouviu falar disto... No site www.anjodeluz.net/haarp/projetohaarp.htm também podem encontrar informações mais completas.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

INICIATIVA Nº 1 DA COMUNIDADE -ACÇÃO DE LIMPEZA NA SERRA DE SINTRA


Namasté:

No feriado de 5/10/10 passámos uma tarde maravilhosa na belíssima Serra de Sintra, onde disfrutámos do contacto directo com a Natureza, sentindo a Mãe Terra, as Árvores, o Ar puro e os raios de Sol que espreitavam por toda a vegetação.
Como Protectora da Natureza e dos Animais, a Comunidade "Nós Somos" decidiu nesta tarde, limpar uma pequena área da Serra de Sintra, vítima da poluição por parte de pessoas que adormecidas, sentem que sujar o meio ambiente é algo natural.
Foi uma tarde esplêndida! Aqui fica uma foto de nós os 5. O Pedro estava a fotografar o momento.

Abraços de Luz

terça-feira, 26 de outubro de 2010

CURA PRÂNICA

É uma arte e ciência que utiliza o prana ou energia vital para curar doenças. A Cura Prânica foi sistematizada, cientificamente desenvolvida e revelada pelo Mestre Choa Kok Sui, um engenheiro químico, após muitos anos de estudo e investigação.

O Mestre Choa Kok Sui, a quem chamam actualmente de " O Cientista da Alma" é o fundador do Institute of Inner Studies, Inc., do World Pranic Healing Foundation in Manila All India Yoga Vidya Pranic Healing Foundation Trust e WPHF India.

Através de estudos e investigações, sistematizou várias teorias e doutrinas sobre a energia e as suas diversas formas de utilização, comprovando-as cientificamente pela análise de clarividentes, resumindo-as para entendimento simples de qualquer indivíduo.

Desta sistematização resultou a Cura Prânica, a Cura Prânica Avançada, a Psicoterapia Prânica, a Cura Prânica com Cristais, a Yoga Arhática, Autodefesa Psíquica em casa e no trabalho, Kriyashakti e Gerenciamento Espiritual dos Negócios, Alquimia Sexual, Feng Shui, Várias Meditações, Clarividência Superior, Superbrain Yoga, entre outras.

A Cura Prânica consiste na exploração do corpo energético, na remoção de energia onde houver excesso e na energização onde houver deficiência. Pretende equilibrar a energia vital e os Chakras, canalizando o Prana, actuando no corpo bioplasmático e por conseguinte promover a cura. É um método eficiente para tratar desequilíbrios físicos, emocionais e psicológicos. Contudo, não pretende substituir a Medicina Convencional, mas sim complementá-la; respeitando também todas as Religiões e Filosofias.

O Mestre Choa editou variadíssimos livros, que foram traduzidos para muitos idiomas, tais como: Meditações para a Realização da Alma, A Essência Espiritual do Homem- Os Chakras e a Árvore Invertida da Vida, A Existência de Deus é Auto-Evidente, A Pérola Azul no Lótus Dourado, Estudos Interiores do Hinduísmo Revelado, A Origem da Cura Prânica Moderna e da Yoga Arhática Os Sutras do Lótus Dourado – que incluem 7 livros, além dos livros sobre as técnicas da Cura Prânica acima descritas, etc. Editou também vários CD´s de Meditação e Mantras.

A Cura Prânica é presentemente divulgada em mais de 40 países, na Ásia, América Latina, EUA, Canadá, África, Europa e Oceânia.

Portugal tem como divulgadora nº1 destes maravilhosos ensinamentos, Mónica Abad, Terapeuta Natural com formação em diferentes técnicas como: Radiestesia, Iridologia, Cristais, Florais de Bach e de Saint Germain e licenciada em Psicologia na Universidade de Buenos Aires. Curadora Prânica Avançada, licenciada pelo Institute of Inner Studies-Philipines.
Tem participado activamente de workshops, retiros e congressos em diferentes cidades de Brasil, Alemanha, Colômbia, Costa Rica, Itália, Canadá, EUA, Indonésia, Índia, etc.
É Instrutora credenciada, ministra workshops no Brasil, em Portugal e Espanha e fundou a Associação Pranic Healing Portugal, com sede no Porto e Filial em Lisboa.

Para consultas e informações de Cursos e Palestras, contactar Andréa Santos: 96 6379920 ou consultar o site da Mónica Abad: www.curapranicaportugal.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dica de Saúde CEBOLA (benefícios)

A cebola tem extraordinário efeito curativo contém muitas vitaminas e sais minerais como:enxofre,fósforo,ferro,cálcio,iodo,sódio,magnésio,flúoreto etc.
Tem um hormônio com efeito parecido com o da insulina por isso auxilia quem tem diabetes,combate insônia,é um ótimo remédio para o catarro,a tosse, a roquidão,as mucosidades,supurações,as ulceras e inflamações de qualquer espécie.
Ajuda a combater também as infermidades:da pele,da garganta,do cérebro,dos ossos,estômago,intestinos e rins. Abre o apetite e regulariza as funções do estômago.
Sua função diurética tornam-na um meio depurtivo do sange de primeira categoria sendo muito eficaz em casos de retenção da urina. Aquele que deseja ter uma inteligência viva não deve esquecer de comer cebola ás refeições . Bom apetite...
CHÁ DE CEBOLA COM LIMÃO
meia cebola
um limão cortado em cruz
duas chicaras de chá de aguá
açúcar macavo ou mel para adoçar
Levar todos os ingredintes ao
lume quando ferver já esta bom adoce
com mel ou açucar mascavo.É uma delícia
fiz a esperiência.

CRIANÇAS DO MUNDO

Será muito importante para o futuro do planeta terra dedicar especial atenção para com as crianças.
Sabemos que desde os anos noventa almas muito evoluídas tem encarnado na terra com a missão de ajudar o planeta a fazer atransição pra um plano mais elevado,por isso precisamos
amar e respeitar as nossas crianças.Não as force a enquadrar-se nos velhos moldes,elas chegaram com novas marcas,de nível superior.
Com tudo os pais tem um papel muito importante de alimentar esse ser deixando a sua luz se espandir cada vez mais para ascender o planeta...As crianças de hoje são a humanidade da NOVA ERA.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O ANJO


Apresento aqui o meu primeiro livro editado pela editora Brasileira "biblioteca 24x7".
Este livro aborda a estória de um rapaz que vive segundo a sua consciência. Parece simples mas se pensarmos um pouco, todos nós abdicamos da nossa verdadeira natureza para sermos integrados nos vários sistemas que governam o nosso mundo. Assim, quando aparece alguém genuíno as pessoas estranham e não compreendem... Este jovem é simples demais para viver num mundo tão complicado e cheio de regras absurdas. Viver segundo os princípios do amor, igualdade e liberdade é correcto e todos o defendem veemente, políticos, religiosos, teóricos e professores. Pelo menos verbalmente. Contudo, na prática as coisas não funcionam assim, quando alguém vive essas virtudes logo irá ter problemas dentro de um sistema viciado no ego.
Convido-os a darem uma olhada no site: www.amazon.com ou a própria editora: biblioteca 24x7.
Se estiverem interessados em adquirirem um exemplar podem entrar em contacto comigo através do contacto : 96 780 13 82 ou directamente atráves dos sites mencionados.

RUSH - "Limelight"

Olá pessoal, estreio-me hoje neste blog como membro da comunidade "Nós somos".
Na minha visão de espiritualidade a música não está confinada a um certo estilo, dito mais "espiritual". Entendo que toda a música honesta que venha da alma, que transmita um sentimento, um sonho, um valor... Que nos faça sorrir ou chorar, essa é a verdadeira música espiritual.
Partilho então com voçês uma das minhas músicas favoritas duma banda canadiana que começou a tocar na já distante década de 60. Nesse tempo não havia o poder da imagem para promover a música. Penso mesmo que não existia nenhum canal especializado, portanto os músicos que existiam teriam que valer pelo sua capacidade criativa e compôr canções realmente belas que cativassem ouvintes... Os "Rush" são uma banda rock que toca um género de música não-comercial, portanto talvez nunca tenham ouvido esta música nos mídia. Quero que saibam que existem milhares de músicas lindas "escondidas" nas sombras das lojas e Internet que, por não corresponderem ao padrão estabelecido, não puderam saltar para as luzes da ribalta.
A "Limelight" é uma das pérolas da música criada nos anos 80... Uma melodia intemporal que faz vibrar todo o meu ser sempre que a escuto. Desfrutem...

(Que vivam sempre os "Rush" nos nossos corações)

rush limelight music video

DICA DE SAÚDE CHÁ DE CANELA (benefícios)

É muito conhecido no méxico e consumido em grande quantidade.
O chá de canela é altamente poderoso auxilia em constirpações,
doenças de pele como acne,estimula a digestão removendo flatulência,
combate o mal hálito,pode diminuir o colesterol de pessoas que padeçam de
diabetes tipo dois,possui fibra, ferro,cálcio e magnésio em sua composição por
isso é um remédio natural.Bom chá!
ATENÇÃO:O chá de canela não deve ser consumido por mulheres que estão nas primeras
semanas de gravidez pois tem um efeito abortivo.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AMAZÔNIA PARA SEMPRE!

Devemos fazer o que estiver ao nosso alcance para proteger a natureza pois ela é a extensão de nós mesmos.Sabios são os índios que aprenderam a amar e proteger a natureza sem agredi-la. AMAZÔNIA PARA SEMPRE no coração do mundo...